domingo, 30 de outubro de 2011

Desespero

Fonte: Google Images



Além de ser uma noiva sem grana, também sou um noiva sem tempo!
Fora o trabalho que ocupa todo o meu dia, ainda tem faculdade que leva embora minha noite, os estágios que consomem meu final de semana e os relatórios, apontamentos, avaliações e o TCC que me tiram o sono da madrugada.... Resultado!?!
Uma múmia ambulante que não consegue se concentrar em nada!!!
Sinceramente não sei o que fazer pra dar conta de tudo ao mesmo tempo... e por conta disso os preparativos do casório estão completamente abandonados...
Apesar de tudo, com toda correria que estou vivendo não consigo parar de sonhar com casamento... Vou ver se eu consigo, quem sabe, tirar uns cinco minutinhos por dia, para de fato planejar meu special day!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, passei aqui pra conhecer seu blog! passei pelos problemas de flata de tempo e de dinheiro tamb´m durante os preparativos do meu casamento, mas no final deu tudo certo! Não se estresse! Bjos.
    http://agoravamoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir