sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira 13 : O Retorno

Fonte: Google Images

Título no mínimo sombrio este aí de cima né?! Hahaha... Mas é só pra avisar que eu voltei, rs!

Todos os blogs que eu conheco passaram por uma fase de abandondo, é ou não é!?! (tudo bem que o meio tá meio largadinho desde o ínicio...)

Comigo não foi diferente... O ano passado outras prioridades dominaram minha vida, e este ano foi uma zica só! Entre outras coisas, fiquei sem internet! (por mais incrível que pareça)

A placa mãe do computador de casa queimou. Aí comprei um netbook... que deu problemas poucas semanas depois da compra. E acreditem... estava desde fevereiro brigando com a assistência técnica, enfim, hoje chegou meu pequeno!

Agora vocês imaginem a minha situação: sem acesso a net em casa, no trabalho quase tudo bloqueado... O que já tava atrasado, atrasou mais ainda!!!

Mas tá bom... quer dizer, num tá bom, mas pelo menos começou a melhorar, rs. Sorte de sexta-feira treze!

Uma ótima sexta-feira 13 pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário