terça-feira, 29 de maio de 2012

E agora eu me apaixonei...

Olá Flores do meu buquê!!!!

Como estão vocês... Dei uma sumida de novo né... Acontece nessa vida louca de noiva, #fazêoquê!

Tô numa maré de azar horrível, muita coisa ruim acontecendo na vida profissional, tudo dando errado nos preparativos do casório, váaaaaaarios itens não fechados, atritos com o noivo, stress com a família... Enfim!

Mas pelo menos uma coisa boa me aconteceu: Eu me apaixonei novamente!!!

Não, não é por outro homem...

E sim pelo meu vestido lindo, maravilhoso, esplendoroso, incrivelmente tchutchuco (e todos os bons adjetivos que um vestido pode ter, rs)


Não imaginei que iria amá-lo tanto depois da decepção da primeira prova.... Mas eis que que estou que nem boba, pensando nele o dia inteiro, rsrs

Fizemos alguns ajustes e mudamos pequenos detalhes e pronto! Ficou do jeitinho que eu queria, simples e bonito!

Agora o vestido eu já tenho... só me falta todo resto, hahaha!

Beijo Grande

3 comentários:

  1. Que alívio! Fico feliz por você!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Boa sensação, neh?!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  3. Doida pra ir em busca do meu rs mas só em Dezembro rs
    Bjs

    ResponderExcluir