sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pesadelo

Parece que minhas aparições no blog estão condicionadas as sextas-feira, rsrs.

Flores do meu buquê, tive um pesadelo essa noite: Sonhei que a cerimônia do meu casório foi horrível!!! 

Primeiro eu não tinha buquê, depois me deparava de chinelo havaiana (sabe aquele bem velhinho que a gente não quer largar nunca), pra meu desespero a daminha e a florista estavam descabeladas e meu pajem deu um show de chororô, e como se não bastasse tudo isso, ao invés da sonhada chuva de arroz, teve foi uma chuva tipo dilúvio enviada de São Pedro!!!

Afê gente, será que isso é algum tipo de sinal?

Não é pra dizer que é ansiedade, porque eu tô super tranquila... alias, minha mãe é que tá quase arrancando os cabelos de nervoso com a meu estado super zen, rs. O que fazer para tranquilizar a Mamys.. Ou será que eu é que preciso de terapia?!

Fonte: Google Imagens



Um comentário: