terça-feira, 8 de maio de 2012

A busca do sapato

Depois daquele pesadelo que eu contei aqui, eu cuidei logo de verificar esses itens pra que esse sonho não se torne real!!!

Tudo bem que eu adoro havainas, mas aparecer na cerimônia com uma não dá né? Por isso fui logo pesquisar onde encontraria o sapato dos meus sonhos!!! O modelo que eu queria é esse aqui ó:

  Fonte: Google Imagens

Mas exatamente igual a este não encontrei em lugar nenhum! O jeito seria me contentar com um modelo parecido (que também é lindo!). Esse aí:

Fonte: Google Imagens 
 
Mas noiva econômica que sou não poderia gastar R$ 363,50 nesta belezura, continuei pesquisando e o encontrei por R$ 316,90... Mas ainda assim estava muito salgado para meu bolso furado!!!

E aí você vai me dizer, nossa mas você vai ficar com mesquinharia com o sapato dos seus sonhos? 

E eu vou responder: SIM!!! Primeiro porque minhas condições não permitem, segundo porque eu considero um valor abusivo! Sim eu sei que é um produto de boa marca, que tem qualidade etc., mas porque é tão caro?

E como não resolvi o problema do meu sapato, fiquei aqui a pensar como poderia economizar neste item... E cheguei a conclusão que uma solução possível seria a de comprar um modelo colorido!

Existem muitos sapatos lindos por aí, e que talvez, por não serem modelo noiva são bem mais acessíveis. Olha só:

Fonte: Google Imagens


O fato é que eu continuo na busca por uma sapato bonito, confortável e com preço acessível!!!

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc e acredite esse primeiro sapato aí foi minha grande paixão quando eu estava a procura do escolhido, desisti dele pelo mesmo motivo que vc, dificuldades em encontrá-lo na vida real, pois na net eu o via sempre srsrs.
    Mas dê uma olhada nesse post
    http://casamos-apertados.blogspot.com.br/2012/04/meu-sapato-sapatinho_21.html
    É uma postagem sobre o meu escolhido, tem a foto do modelo o site em que eu comprei e o valor.
    Passa lá para vc ver.
    BjoOsS

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, vc eh a noivinha que eu conheci no encontro de noivas do casando sem grana neh??? vc me falou outro dia das fotos, se for vc deixa um comentario ta bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ai flor que vergonha tenho eu neh !!! Pensei ter respondido sorry... então amiga manda as fotos no email juliana_ccosta@yahoo.com.br

    Eu raiva??? maginaaaa por causa de uma foto entaooo que nada... Menina seu casorio ta marcado neh o meu tava agora ta em planejamento rs qualquer coisa grita beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos sapatos, eu prefiro os coloridos!


    Tem sorteio rolando lá no blog especial para as noivas, corre lá e participe!

    Bjss


    SORTEIO para Noivas

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir